Descrição da Vaga
.Controlar e atualizar cadastros de clientes, fornecedores e parceiros.
· Ajudar na organização e controle de processos internos da empresa, contratos de compra e venda e secretariado nas operações comerciais.
· Realizar o acompanhamento de processos e procedimentos administrativos, como contratos, pagamentos e documentações.
Organizar, digitalizar e manter documentos e arquivos físicos e digitais.
· Manter arquivos e registros atualizados e de fácil acesso.
· Realizar o controle de documentos confidenciais e administrativos. E outros
Requisitos Indispensáveis
Ensino Superior completo ou cursando, em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas
correlatas;
- Experiência de ao menos 1 ano em posições administrativas
Requisitos Desejáveis
- Experiência anterior em controladoria e/ou administração geral - Pacote office - Conhecimento de rotinas operacionais de contas a pagar - Noções de matemática financeira e departamento pessoal - Gestão de tempo e organização - Gerenciamento de e-mails e planilhas eletrônicas
- Diferencial ter trabalhado no mercado imobiliário
Regime de Contratação
PJ
PCD
SIM
Benefícios
Seguro de vida / Uniodonto / Gympass / Assist Saúde Santa Prev
Local do Trabalho
MS EMPREENDIMENTOS S/A (*)
Horário de Trabalho
horário comercial
Informações Adicionais
* SOLICITAMOS PREENCHER TODO O CADASTRO **
*** A VAGA SERÁ PARA TRABALHAR EM ITAJAÍ - SC ***